terça-feira, janeiro 13, 2009

Há coisas que só passando por elas se entendem

Ela é linda de morrer. Agora entendo bem a expressão: linda de morrer.
Fui perguntar coisas sobre crédito. Nunca tive tanto prazer nisso. Foi a segunda vez em dois dias. Aliás, pondero ir ao Banco todos os dias, questionar montes de situações.
As perguntas dela foram procedimentais, mas senti um friozinho e fiquei sem saber para onde olhar quando ela perguntou a minha idade e se eu era solteiro. Fiquei, fico e ficarei inebriado a olhar os olhos dela, tanto olhando para o computador, como para mim (esta segunda situação foi complicadíssima - pensei que ia dizer qualquer coisa acerca da sua intensa beleza, mesmo que sem querer).
Na verdade, queria que ela tivesse a seguir perguntado sobre se eu queria me casar com ela, ou se eu queria ir tomar café com ela ou ir dormir na casa dela (na cama dela, ou até podia ser no sofá da sala) ou qualquer coisa onde ela estaria metida. Diria que sim a tudo. Podia até ser o motorista dela.
Mas não. Só me disse o valor da prestação a pagar. E disse, que se for preciso me encaminha os papéis para a sede, só que assim demora mais. Tomara que demore e eu tenha de ir lá muitas vezes.

Sem comentários: